quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Está chegando a hora!



Amigos, seguidores e curiosos, vamos começar a nossa contagem regressiva para o show de lançamento da carreira solo de Luiz de Assis, vocalista da Vibrações.

Faltam apenas 30 dias para o show!

O espetáculo será no próximo dia 25 de março [sexta-feira], no palco do Teatro Deodoro, no centro.

Além do show, teremos a gravação do CD Ao Vivo, e contamos com  a presença de todos para deixar o clima para lá de alto astral!

Participações especiais
Além da voz marcante e da interpretação cheia de emoção de Luiz de Assis, contamos ainda com a presença de grandes feras. Entre elas Bruno Palagani, Fernanda Guimarães, Chau do Pife e alguns surpresas, que só vai descobrir quem atender a chamada!

Bruno Palagani é um instrumentista da nova geração, mas já reconhecido pelo talento e virtuose com o cavaquinho e com o bandolim. Ele fará participação em três músicas: Mágica Música, Saburica e Imperfeição. Para ver como está ficando esta mistura é só conferir os vídeos do Ensaio Aberto, aqui mesmo no blog, no marcador "vídeo", no rodapé da página.

Outra artista alagoana que merece aplausos é Fernanda Guimarães, que vem para abrilhantar a noite com seu timbre de voz pra lá de peculiar. Fernanda é a vocalista da banda Zero82 e também tem um trabalho solo, para ouvir seu primeiro disco basta clicar: http://www.fernandaguimaraes.com.br/. Ela fará participação na música Rainha, e pelo clima dos ensaios, a canção vai arrepiar, especialmente os apaixonados.

Luiz aproveita para fazer uma homenagem ao grande Chau do Pife, instrumentista reconhecido por sua  maestria com o pífano em punhos. Uma pedra rara, verdadeiro gênio em sua arte e um homem simples, cheio de simpatia, merece ser ouvido! Seguem os links para baixar e curtir dois de seus discos: Ninguém Anda Sozinho e Memória dos pássaros. Para conhecer mais da história do Mestre Chau: http://chaudopife.blogspot.com/.

Repertório
Quem vem acompanhando o blog, já pode até arriscar cantar alguns refrões, mas boa parte das músicas são inéditas, ou apresentadas apenas em festivais. Vale a pena conferir o link Letras para acompanhar o show com as músicas na ponta da língua. 

Além de suas composições, o show Chamada também vai aproveitar para dividir com o público algumas de suas influências, fazendo releituras de canções e compositores que ajudaram a construir sua identidade artística. Entre os mestres, Alceu Valença, Luiz Gonzaga e João Bosco.

Até lá!

Reservas
Quem quiser garantir o seu lugar entre os [apenas] 690 assentos do teatro, pode fazer sua reserva enviando um email para abia.arte@hotmail.com com a palavra "CHAMADA" no campo assunto, mais o seu nome completo, email e telefone para contato no corpo do email.




Um comentário:

  1. Ae rapaziada, que a carreira solo do Luiz seja tão abençoada como também na vibrações. Estamos sempre torcendo por pessoas do bem como vc brother.

    Queria muito fazer parte dessas 600 pessoas que estarão tendo a honra de estar nesse show.

    ResponderExcluir