segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ponto de partida






Olá,
Este é o ponto de partida para o lançamento do trabalho de Luiz de Assis.
Isso mesmo, o Luizinho, cantor e compositor da Vibrações - não para dissociar a imagem dele de seu papel de entusiasta da filosofia reggae,
e do trabalho maravilhoso que o grupo vem desenvolvendo ao longo de 12 anos, e que, especialmente agora, comemora o início de uma nova etapa: o lançamento do quarto cd independente: Quilombagem.
Sem abrir mão de sua marca inconfundível: a sinceridade, Luiz de Assis vem desenvolvendo composições que exploram outros ritmos e outros discursos. São canções que estão sendo maturadas a cerca de dez anos e que ele mostrou em alguns momentos, como na ocasião em que foi premiado como o o melhor intérprete do 1° Festival de Música do Instituto Zumbi dos Palmares (2008), em suas três participações no Femusesc Alagoas (em 2004, 2007 e 2008) e no projeto Quilombagem, show realizado ao lado de Jurandir Bozo e Gilson Vilela.
Agora, Luiz sente a necessidade de compilar estas canções, explorar este seu trabalho e alçar novos voos.
Então, estamos aqui, para dar início a caminhada que tem como primeira meta a gravação de um cd ao vivo.
Eu sou a Ábia Marpin - jornalista por formação, artista por ousadia e agora, produtora por ter sido convidada a embarcar nesta jornada. Aceitei de pronto e com muita alegria. Sinto me honrada de fazer parte disto. É um trabalho realmente contagiante! Um desafio e tanto!
Este será nosso primeiro e mais direto canal de comunicação. Aqui traremos uma espécie de diário de bordo, onde você vai poder conferir o trabalho desde suas primeiras etapas. Esperamos que você colabore com sugestões, críticas e que possa curtir conosco esta viagem!




2 comentários:

  1. Sucesso pra você Ábia e pra você Luiz, vocês merecem!

    Pra Ábia um abraço e um beijo e pra o Luiz um abraço e um aperto de mão! heuhiehiuhei

    falou

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo abraço!
    Outro monte pra tu!
    Bom ter você conosco na viagem!

    ResponderExcluir