sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mágica Música

Já cansei de tentar
Não mais lembrar
Não! Não sei quanto tempo mais
Terei que esperar

A culpa me visitou,
Mas, eu já enxotei
Ainda me pergunto:
- Por que naquela noite eu não lhe notei?

Quero te ver mais
Amei sua paz
A insônia me procura
A distância é uma tortura
Só a presença cura

A mente se intromete no que sinto
Mas, meu peito é ainda mais faminto
Insólita sensação

Foi lindo ver você à luz da lua
E ouvir a voz do mar junto da sua
Fazendo acelerar o coração

Mágica música
Dá asas à inspiração
Mística, rústica
Oh! Perfumada vibração



Licença Creative Commons

4 comentários:

  1. Linda D++++
    Tocou no coração!

    ResponderExcluir
  2. muito linda, Luiz de Assis não tem palavras pra suas musicas.

    ResponderExcluir
  3. alguem tem um link pra baxar essa musica?
    parabens pelo trabalho luizinho

    ResponderExcluir